Notícias
Os Principais destaques do Mercado da Comunicação.
No terceiro Leitura da Semana de Março, a Mega Brasil traz as principais notícias que foram destaque no mercado da comunicação empresarial no Brasil e no Mundo. Não perca, nessa sexta-feira, a partir das 18 horas, na Rádio Mega Brasil Online.
O novo palco da comunicação entre ‘likes’, manchetes e conexões reais
No Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Neto conversam sobre o tema: "O novo palco da comunicação entre 'likes', manchetes e conexões reais", tendo como base a reflexão de Cristina Mesquita. De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Mega Brasil Online.
Rafaela S. Polanczyk lança “O Fundo Invisível da Lagoa”
No Café Cultural desta quinta-feira, Sergio Lapastina conversou com a escritora mineira Rafaela S. Polanczyk, que lança seu oitavo livro “O Fundo Invisível da Lagoa”, aproveitando o cartão postal da capital mineira, a Lagoa da Pampulha, para alertar sobre a necessidade de manter o debate em relação às questões socioambientais. Não perca nessa terça-feira, a partir das 16h na Rádio Mega Brasil Online.
Homens que agridem mulheres têm salvação?
No "É Verdades!" dessa semana, vamos relembrar o episódio onde Alline Dauroiz recebeu o professor Kevin Kraus, acusado de agressão pela ex-mulher, para contar sua experiência como membro de grupos de reflexão, em centros de educação e reabilitação de agressores. Não perca nessa quinta-feira, a partir das 11h na Rádio Mega Brasil Online.
Zé Schiavoni, Processos de Fusão e Aquisição das Agências de Comunicação.
No Comunicação S/A desta semana Marco Antonio Rossi entrevista Zé Schiavoni, Presidente Executivo do coletivo Weber Schandwick e outras duas operações da Golin, e ex-presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 14h na Rádio Mega Brasil Online.
O que impulsiona o engajamento no LinkedIn
No Making Of dessa semana, vamos relembrar a conversa de Regina Antonelli com Miguel Caeiro (foto), Head Latam da Vidmob, que contou detalhes do estudo realizado pela empresa, em parceria com o LinkedIn, sobre tendências criativas e os principais fatores que impulsionam o engajamento na rede. De segunda a sexta, a partir das 10h na Rádio Mega Brasil Online.
Notas
Construindo uma marca
O maior banco privado do Brasil e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, estará no Mega Brasil Benchmarking, evento que neste ano chega à sua terceira edição com a proposta de unir as melhores práticas corporativas.
Uma jornada intensiva de benchmarking
O espaço de eventos do Hotel Tullip Inn Paulista, em São Paulo, será o palco da edição 2019 do Mega Brasil Benchmarking, evento que chega à sua terceira edição com a proposta de unir as melhores práticas corporativas.
Anuário já conta com o apoio de 53 organizações
Mesmo em meio à crise do coronavírus, as agências, empresas e instituições focadas ou com estruturas na área de comunicação corporativa aderem à edição 2020 do Anuário da Comunicação Corporativa