Notícias2019-04-30T17:25:33-03:00

Notícias

Visão OCI: Consumidor e Personalização

No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Neto conversam sobre o tema "Consumidor e Personalização", com base nos artigos de Andrea Nakane e Nathália Meireles. De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Mega Brasil Online.

Lançamento do Troféu Jatobá PR 2024

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi recebe Eduardo Ribeiro, Hélio Garcia e Thales Toffoli, diretores do Gecom, para uma edição especial de lançamento do Prêmio Latino-Americano de Excelência e Inovação em PR, o Troféu Jatobá PR. De segunda a sexta, a partir das 14h na Rádio Mega Brasil Online.

A Inteligência Artificial nos processos criativos

No programa Making Of dessa semana, Regina Antonelli recebe Bruno Höera, sócio fundador da Portland, agência brasileira de impacto social, para bater um papo sobre a inteligência artificial nos processos criativos. De segunda a sexta, a partir das 10h na Rádio Mega Brasil Online.

Cristina Guimarães da um show de “Presente e Cotidiano”

No primeiro episódio inédito dessa semana, o Café Cultural conversou com a psicanalista e cantora Cristina Guimarães a respeito do retorno da cantora aos palcos com seu novo show “Presente e Cotidiano”. Não perca nessa terça e quarta-feira, a partir das 16h na Rádio Mega Brasil Online.

A importância da tecnologia aplicada à área ambiental

No programa Ecos do Meio dessa semana, Rose Campos recebe o jovem empreendedor e educador Henrique Gonzalez, sócio fundador da Ambiental Pro, para uma conversa sobre como mensurar a importância dos estudos em prol da preservação e recuperação ambiental. De segunda a sexta, a partir das 15h na Rádio Mega Brasil Online.

Mais segurança no mundo virtual

No programa Consumo em Pauta dessa semana, Angela Crespo recebe Christiane Lopes de Moraes, Gerente Executiva de Subscrição e Rentabilidade da Europ Brasil, para reforçar a importância de uma boa proteção digital em um mundo cada vez mais conectado, onde a segurança dos dados é uma preocupação constante. De segunda a sexta, a partir das 17h na Rádio Mega Brasil Online.

X