No programa de estreia dessa nova temporada do Making Of é sobre o ‘marketês‘ nas relações com clientes. Palavras como Inbound marketing, call to action, branding, benchmarking são muito usadas especialmente nas agências de propaganda. No entanto, a realidade é diferente para muitos empreendedores que precisam se inserir no universo do marketing digital, mas se perdem em meio a tantos estrangeirismos.

Para falar sobre o tema, o Making Of recebe Carolina Fernandes, CEO e fundadora do HUB Cubo Comunicação e também autora do livro “A Tecla SAP do Marketês”, da DVS Editora e com prefácio do especialista em alta performance, Joel Jota.

Carolina é jornalista de formação e tem MBA em Marketing. É colunista do Portal Customer, autora, palestrante, e transita por diferentes áreas da comunicação há mais de 20 anos, tendo atuado em multinacionais, agências de marketing e assessoria de imprensa.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 15h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.