O Programa

O idoso, população que mais cresce no mundo está no centro dos debates. Acessibilidade, cultura, educação, empregabilidade, beleza e saúde, estão na pauta do programa, que sempre traz um convidado especial.

Fale com a produção

Patrocine este programa

 

 

___

Assine a newsletter da Mega Brasil, a Direto da Redação:
https://portal.megabrasil.com.br/newsletter

Dr. Fabiano de Abreu Agrela – RG-TEA de 08/04/2024

O Inclusive recebe o pós PHD em neurociência, Fabiano de Abreu Agrela, para contar detalhes sobre o projeto RG-TEA, desenvolvido por pesquisadores brasileiros para entender mais sobre o Transtorno do Espectro Autista.

Leia mais

Mário Sérgio Rodrigues Ananias – “Sobre Viver com Pólio” de 18/03/2024

O Inclusive recebe Mário Sérgio Rodrigues Ananias, ativista da causa da pessoa com deficiência no Brasil há mais de 40 anos, para contar detalhes sobre a publicação de seu importante livro autobiográfico.

Leia mais

Laura Brito – Curatela de 11/03/2024

O Inclusive recebe a advogada Laura Brito para explicar melhor como funciona a ação judicial que permite reconhecer a incapacidade de uma pessoa para gestão de seus bens e rendas.

Leia mais

Alana Maldonado – Judoca Paralímpica de 04/12/2023

O Inclusive recebe judoca paralímpica Alana Maldonado, para falar sobre a trajetória profissional da atleta e os desafios enfrentados até alcançar as diversas conquistas que possui atualmente.

Leia mais

Mami Seguchi – “Amor, uma fadinha muito especial” de 27/11/2023

O Inclusive recebe a escritora Mami Seguchi para falar sobre seu livro “Amor, uma fadinha muito especial”, escrito com inspiração em seu filho com Sindrome de Down, que ganhará uma versão teatral.

Leia mais