Continue com a gente por aqui, pois logo mais vai começar uma reprise imperdível do programa Inclusive, pela Rádio Mega Brasil Online!

Nesta semana, a apresentadora Rosa Buccino recebe a jornalista Cris Angelini para um bate papo sobre espiritualidade, assunto que ela discute em seu recém lançado canal no YouTube, ‘Canal Angelini’.

Cris tem mais de 30 anos de carreira, com passagens e experiências em grandes veículos de comunicação e emissoras de TV. E, recentemente, ela lançou o ‘Canal Angelini’, para tratar de espiritualidade. Toda semana, às quintas-feiras, um entrevistado fala sobre sua religião, explicando os preceitos e desmistificando rótulos.

O programa estreou no último dia 20 de agosto, e teve como primeiro convidado o Padre Juarez de Castro. O segundo programa recebeu José Carlos de Lucca, da religião Espírita. Para as próximas edições, contará com as presenças de Mãe Rita, da Umbanda, e Mãe Carmem, do Candomblé.

Nesse momento de intolerância, a pandemia nos aproximou mais de Deus, e procuramos informações sobre espiritualidade. Sempre me interessei por religião, sou estudiosa do tema e meu objetivo é disseminar informações sobre as diversas religiões presentes no Brasil, entrevistar líderes religiosos, entender o comportamento de seus seguidores e a cultura de cada uma delas. Dessa forma, aprendemos mais sobre cada religião. Os entrevistados participam de movimentos inter-religiosos e fomentam a cultura da paz e a cultura do encontro”, explica Cris Angelini.


O programa Inclusive é apresentado pela jornalista Rosa Buccino todas as quintas, às 15h, com reapresentações as sextas, às 9h, e aos domingos, às 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.