Tudo sobre cinema, música e literatura você ouve aqui…hoje é dia de Café Cultural, na Rádio Mega Brasil Online!
O segundo Café Cultural inédito da semana conversou com Faisal M. Ismail, CEO da ORTOPLAN, a respeito de uma perspectiva única de como gerar conexão com o consumidor e otimizar os recursos a partir das estratégias de marketing de relacionamento e experiência do consumidor em seu livro “O Ouro no Marketing de Relacionamento”.
Depois das diversas disrupturas no mercado pós-pandemia, chamar atenção do cliente ao ponto de engajar a compra aponta novos desafios. Faisal M. Ismail, CEO da ORTOPLAN | Odontolatina, rede internacional, traz uma perspectiva única de como gerar conexão com o consumidor e otimizar os recursos a partir das estratégias de marketing de relacionamento e experiência do consumidor. Ele apresenta todo seu conhecimento nos negócios em uma conversa dinâmica e casual, onde compartilha insights valiosos para conquistar a figura principal de uma marca: O CLIENTE.
O programa Café Cultural é apresentado por Sérgio Lapastina as terças e quintas, às 16h, com reapresentações diárias, também às 16h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.