Nesta edição você confere: A JOR, agência full service independente e parte do Grupo Approach, conquistou a conta da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB); A AND,ALL – Reputação e Influência recheou ainda mais o seu portfólio com a conquista de um cliente vindo direto do forno; Com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentável e fortalecer a sua posição no mercado, a Citrosuco, uma das principais exportadoras de suco de laranja do mundo, criou a Diretoria de Growth/Crescimento; A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcóolico cremoso e único criada em 2018, na cidade de Salvador; A MAPA360, agência full service com sedes em São Paulo e no Paraná, conquistou o prêmio “Empresa Inspiradora” do Connect Week 2024, na categoria “Serviços”; o “Concrete Show 2024” chega à sua 15ª edição neste ano e, desta vez, terá o apoio da DFreire Comunicação e Negócios na assessoria de imprensa; A NOVA PR, agência de comunicação multiplataforma que atua com inteligência e estratégia para dialogar com o mercado, tem um novo cliente na área; A operação brasileira do Grupo L’Oréal nomeou recentemente Marina Torres ao posto de Diretora Geral de L’Oréal Luxo no País, uma das quatro divisões de negócios do Grupo no Brasil;

Essas e outras informações relevantes que foram destaque no Mercado da Comunicação você confere no Leitura da Semana


Informação, entrevistas e a Dança das Cadeiras estão no Leitura da Semana, programa apresentado pela equipe da Mega Brasil, todas as sextas, às 18h, com reapresentações diárias em mesmo horário, na Rádio Mega Brasil Online

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify.