A pandemia do Coronavírus volta ao centro da bancada do Conexão Internacional.

Enquanto a Europa vive uma vertiginosa segunda onda, nas Américas, talvez à exceção do Canadá, Estados Unidos, Brasil e Argentina permanecem envolvidos numa primeira onda que não nos larga e não dá trégua. Ao contrário, volta a registrar um crescimento de casos. Os erros e acertos de comunicação dos governos no combate à Covid, e a situação da doença na Europa e nas Américas.

De outra parte, Donald Trump escreve uma nova e triste página da história americana ao contestar, a todo custo, o resultado da eleição presidencial americana…

O programa Conexão Internacional é apresentado por Marco Antonio Rossi, e conta com as participações de Rosana Dias (Toronto-Canadá), Maria Luiza Abbott (Londres-Reino Unido), Sandro Rego (Braga-Portugal), José Gabriel Andrade (Lisboa-Portugal) e Santiago Farrell (Buenos Aires-Argentina). É veiculado todas as sextas, às 15h, com reapresentações aos sábados, às 10h, e aos domingos, também às 10h, na Rádio Mega Brasil Online. Ouça em: https://radiomegabrasilonline.com.br/.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil. Assista em: https://www.youtube.com/user/MegaBrasilComunicaca.