A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação sobre a comunicação corporativa … vem aí, A comunicação Empresarial no Brasil na Rádio Mega Brasil Online!

Hoje, aos 89 anos de idade, Fábio França é um dos nomes mais respeitáveis do mercado da Comunicação Empresarial e das Relações Públicas no País. Muita gente não sabe, mas Fábio França foi padre por quase uma década e nesse período tomou contato com o mundo da Comunicação. Foi responsável pela Tipografia Bom Jesus, implantou e dirigiu a Rádio Congonhas, ambas na cidade de Congonhas, ligadas à Diocese de Mariana, em Minas Gerais.

Deixou o celibato passou a construir sua carreira na Comunicação Empresarial, passando pela Proal, agência de Manoel Carlos Chaparro e Gaudêncio Torquato, uma das pioneiras no mercado brasileiro, e na Caterpillar, empresa norte americana que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para a construção civil e mineração. Na Caterpiller ganhou projeção no mercado. É dele uma das mais consagradas teorias da divisão de públicos em Relações Públicas. Fábio França é o entrevistado no terceiro capítulo da série especial A Comunicação Empresarial no Brasil – A História contada por quem ajudou a escrever a História.


O programa A Comunicação Empresarial no Brasil é apresentado por Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi, todas as sextas, às 11H, e conta com as participações especiais todo semana.

Acompanhe o programa na Rádio Mega Brasil Online e também no Spotify e, em imagens, na TV Mega Brasil.