Nessa edição você confere: O executivo Miguel Lucas, Diretor Sênior Global de Inovação da LLYC, foi eleito o “Melhor Profissional de Relações Públicas na Europa” (fora do Reino Unido) pelo PRWeek Global Awards 2024, premiação considerada “padrão “Ouro” de reconhecimento na indústria das comunicações; Em maio deste ano, após 12 anos de casa, João Passarinho Netto seguiu o plano de sucessão da Jotacom e concluiu oficialmente a sua saída da operação, deixando o cargo de Vice-Presidente de Estratégia Criativa; A Ecomunica se tornou recentemente a parceira oficial de relações com a imprensa da Cheirin Bão, maior rede de cafeterias do Brasil; O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, comunicou a nomeação de Alan Smelstein ao posto de Diretor de Vendas para o Canal Farma e Força de Vendas Médicas, parte do Grupo; A Relex Solution, empresa finlandesa provedora de soluções unificadas de cadeia de fornecimento e planejamento de varejo com operação global, está apostando no mercado brasileiro; A XP reforçou o seu pioneirismo e se tornou a primeira assessoria de investimentos oficial da história dos atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB). A ClapMe, veículo de comunicação especializado em desenvolver conteúdos digitais, tecnologias inovadoras e mídias alternativas, anunciou a chegada de Renato Cunha à equipe; O Publicis Groupe, segundo maior grupo de publicidade do mundo, lançou recentemente no mercado a “PXP Creators by BR Media Group”, uma operação de marketing de influência desenvolvida em um modelo inédito no mercado.