O Café Cultural conversou com o professor, poeta e escritor, Daniel Massa. Nascido em Saquarema, Daniel é formado em Letras (UERJ), tem especialização em Literatura Infantil (UFF) e Mestrado em Literatura Brasileira (PPGLEV-UFRJ), com a dissertação “De como se mata a morte: diálogos sobre a literatura infantil brasileira”.

Publicou “não tem nome de quê” (BR75, 2021), a plaquete “de repente vale mesmo a pena é ir a pé” (Lluvia Livro, 2021) e, mais recentemente, “Fio d’água’ (7Letras, 2022). Além disso, tem poemas na revista Bliss (7Letras, 2009) e na revista-disco de poesia Bliss não tem bis (COART/UERJ, 2013).
Em 2022, idealizou e ajudou a construir o projeto Biblioteca Indígena do Xingu, na Aldeia Ipatse, do povo kuikuro, no Território Indígena do Xingu.


O programa Café Cultural é apresentado por Sérgio Lapastina as terças e quintas, às 16h, com reapresentações diárias, também às 16h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.