Quem faz

Paula Weber

A gastronomia sempre permeou a vida da chef Paula Weber que, antes de assumir sua paixão por panelas e receitas, atuou como advogada e, por muito anos viu-se às voltas com contratos e negociações do mercado financeiro. Após a criação dos filhos, decidiu recomeçar sua trajetória profissional ao cursar graduação em Gastronomia. Bem distante do desejo de abrir seu próprio restaurante ou uma cozinha para catering de eventos, Paula já havia decidido sua linha de trabalho: trabalhar com receitas práticas e mostrar que a simplicidade de uma receita não implica em um prato menos saboroso – pelo contrário! Depois de ministrar aulas para crianças – uma grande paixão em sua vida, Paula dedica-se, também, ao site e o programa Pitadas & Palpites, na TV fechada, quando prepara receitas acompanhada por crianças que começam a descobrir os encantos da cozinha e provarem novos sabores.

O programa

Um papo com profissionais da gastronomia e culinária das mais diferentes formas, desde o chef de cozinha, até quem cultiva os alimentos, passando por quem arruma a mesa , enfim, todos os envolvidos neste processo.

Fale com a produção

Patrocine este programa

Kiki Bedouret – U!DRESS de 21/02/2020

A estilista Kiki Bedouret está no Pitadas e Palpites desta semana para falar sobre a U!DRESS, sua grife de uniformes contemporâneos.

Leia mais

Geraldo Maia – Pink Farms de 14/02/2020

Paula Weber recebe Geraldo Maia, sócio-fundador da Pink Farms, maior fazenda vertical da América Latina que trabalha com o conceito “da fazenda para a mesa”.

Leia mais

Mara Gama – Segurança alimentar de 07/02/2020

Abrindo a temporada 2020 de entrevistas, Paula Weber conversa com Mara Gama, jornalista que atua como colunista de sustentabilidade e meio ambiente para o jornal Folha de S.Paulo.

Leia mais